domingo, 29 de novembro de 2015

Tiro Livre Indireto com Zeca


A temporada está acabando e todos os campeões nacionais são conhecidos, exceto o da Copa do Brasil, cuja decisão será na próxima quarta, 02 de dezembro, entre Palmeiras e Santos. Um dos principais jogadores desta Final será o lateral santista Zeca, que esteve em Belém, pela Seleção Brasileira Olímpica, para o amistoso contra a equipe Sub-23 dos Estados Unidos e, naquela oportunidade, bateu um papo com o Blog, participando do nosso quadro Tiro Livre Indireto.

Zeca, lateral do Santos Futebol Clube. (Foto: Ivan Storti/Lance! Press). [1]
 
ÍDOLO: por jogar nas duas posições, o Lahm, da Alemanha. Eu vi o Marcelo jogar, na esquerda, também, mas, como eu jogo nas duas, sempre olhei o Lahm jogar.
 
Phillip Lahm, lateral e capitão da Seleção Alemã, na conquista da Copa do Mundo de 2014. (Foto: UOL/Trivela) [2]
 
COPA DO BRASIL: foi muito importante. Estamos na Final contra o Palmeiras. Acho que o time está trabalhando e, chegando lá, vamos trabalhar junto com o time, para poder ser campeão, já que é um sonho ser campeão da Copa do Brasil.
 
SANTOS FUTEBOL CLUBE: o Santos é muito importante pra mim. Foi o que me fez chegar até aqui (na Seleção). Estou muito feliz, lá, espero continuar e poder ganhar títulos.
 
SELEÇÃO BRASILEIRA: estou muito feliz aqui na Seleção Brasileira. Foi a primeira vez que eu vim e estou muito feliz pela oportunidade que o professor me deu de estar aqui no grupo, que é maravilhoso. Espero continuar aqui por muito tempo.
 
Zeca, em Coletiva de Imprensa, pela Seleção Brasileira Sub-23, que se prepara para as Olimpíadas de 2016. (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press) [3].

OURO OLÍMPICO: desde agora, a equipe está trabalhando, desde lá de cima quanto nós, na sub-23. Esperamos que muitos de nós estejamos lá, juntos, para, se Deus quiser, conseguir o título para o Brasil.
 
COPA DO MUNDO DA RÚSSIA 2018: tá longe, né? (risos). Mas é bom começar a pensar, trabalhar o time, tudo certo, para, se Deus quiser, a equipe chegar lá e conquistar o título.
 
Agradecemos ao Assessor de Imprensa da Seleção Brasileira Sub-23, Gregório Fernandes, por viabilizar a entrevista do atleta para o Blog e ao Zeca, pela participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga seu nome e sua cidade. Sugestões, opiniões, críticas e comentários são sempre bem-vindos! No entanto, não ofenda ninguém! Isso é antidesportivo e crime! Também não chame palavrões. O Blog e a sociedade agradecem!