quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Carajás bate Vênus e segue vivo na Segundinha

Balão Marabá abriu o placar. Felipe e Tanja viraram para o Pica Pau de Outeiro
 
Arbitragem e equipes perfiladas para a execução dos Hinos do Estado do Pará e Nacional.
 
Carajás e Vênus se enfrentaram, terça-feira (08), 15h30, no Estádio Mangueirão, em partida válida pela quarta rodada do Grupo A1 do Campeonato Paraense da Segunda Divisão. De folga na última virada da Segundinha, o Pica Pau de Outeiro, mandante da partida, viu a equipe de Abaetetuba vencer o Tiradentes por 6 a 1 e vir a Belém por uma vitória simples para se garantir na Semifinal.
 
Carajás Esporte Clube (Distrito de Outeiro – Belém/PA).

Vênus Atlético Clube (Abaetetuba/PA).

Quarteto de arbitragem, composto por Marco José Soares de Almeida, assistido por Bárbara Roberta Costa Loiola, Robson João dos Reis e José Magno Teixeira do Nascimento (quarto árbitro), com os capitães dos times.
 
Logo aos 2 minutos, Balão Marabá aproveitou a falha da marcação do Carajás, puxou o contra-ataque, chutou e colocou o Vênus na frente. O time de Outeiro precisava vencer para não ser eliminado da Segunda Divisão do Campeonato Paraense. Aos 12, Felipe, em jogada individual, empatou a partida. O Pica Pau teve boas chances de virar o jogo ainda no primeiro tempo, com Daniel e Felipe, mas não conseguiu. Os abaetetubenses tentavam com jogadas armadas por Mocajuba, buscando o atacante Caio Cametá, sem êxito.
 
Na segunda etapa, o Carajás seguiu pressionando. Porém, a primeira boa chance foi do Vênus, em cobrança de falta, aos 6. Dez minutos depois, Tanja completou escanteio para o fundo da rede do goleiro Paulo Victor, virando a partida para o Pica Pau. O clube de Outeiro ainda teve boas chances com Felipe, aos 22 e 25, mas o atacante bateu para fora. Os visitantes buscavam o empate e a melhor oportunidade foi aos 35, em cabeçada de Japonês para fora.
 
Carajás tenta partir para o ataque.
 
João Paulo Santos, técnico do Carajás, afirmou que o placar de 2 a 1 poderia ter sido mais elástico. “Agora é brigar para classificar”, concluiu. Tromba, treinador do Vênus, acredita que a segunda vaga pode ir para o clube: “vencendo dentro de Abaetetuba, estamos classificados”, disse o ex-jogador da Tuna Luso.

No segundo tempo, Vênus buscou o empate, sem sucesso.

Para garantir vaga na Semifinal da Segundinha, o Carajás precisa vencer o Tiradentes, em Belém, na última rodada e torcer para o Vênus não ganhar do Castanhal, que já está classificado e lidera o Grupo A1 com 100% de aproveitamento, no Estádio Humberto Parente. Já a equipe de Abaetetuba depende de uma vitória simples para avançar na competição.
 
Pelas entrevistas, o Blog agradece aos técnicos João Paulo Santos e Tromba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga seu nome e sua cidade. Sugestões, opiniões, críticas e comentários são sempre bem-vindos! No entanto, não ofenda ninguém! Isso é antidesportivo e crime! Também não chame palavrões. O Blog e a sociedade agradecem!